quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Cher Lloyd, a maior promessa do X Factor?

 Desde sua audição, Cher Lloyd tem sido a participante de maior destaque no reality show The X Factor UK. Dos vídeos postados no youtube, a competidora é a que apresenta maior número de visualizações constantemente, sendo que sua audição é, disparada, a mais vista no YT, com mais de 10 milhões de views.
 Alguns dias atrás, Jay-Z demonstrou interesse na cantora, dizendo que gostou muito de seu estilo e voz, podendo até mesmo gravar com ela, inclusive tentando fazer parcerias entre Cher e Rihanna, Beyonce e Kanye West.
 Recentemente, quem mostrou interesse na garota foi Will.I.Am, dizendo que gostou muito dela desde sua participação na Judges' House, e que a contrataria logo após o final do show.
 Mas na última semana, Cher Lloyd ficou entre os 2 menos votados (bottom 2) e foi salva pelo voto dos jurados após ter cantado Stay, da banda Shakespears Sisters (música a qual já havia apresentado no Live Show 4).
 Agora ficamos com a dúvida, Cher teria ficado entre os menos votados pelos fãs acharem que ela já estaria salva, ou por não ter tantos fãs quanto achamos?
 Só nos resta esperar e ver o que irá acontecer nos próximos Live Shows e o que acontecerá com Cher após sua participação no The X Factor UK.

Um comentário:

  1. Sobre a notícia do Jay-Z, acho que é fake.
    A do Will acho que é verdadeira, e seria ótimo ele ajudando ela, como fez com a Cheryl.

    Sobre o Bottom,acho que o fato dos fãs acharem que ela estava safe foi o principal. Acredito que ela tenha perdido votos por fugir do seu estilo. Em stay foi diferente, ela tava provando que cantava, teve muita emoção e todo mundo amou. Mas Imagine foi muito fofinha e os fãs dela gostam justamente dela ser cheia de atitude.

    Achei Imagine a melhor da noite (uma noite muito fraca) e ela não merecia. Mas agora é focar nas próximas semanas e torcer pra que esses fãs acordem e mandem ela pra final, pois ela merece mais que todos ali. :)

    ResponderExcluir